Nosso
Blog
Gatilhos mentais e a psicologia no marketing
Entre as diversas estratégias de marketing, estão os gatilhos mentais – ferramentas ideais para facilitar a tomada de decisão, engajar as pessoas e fazer com que elas executem uma ação. Isso quer dizer que, se você sabe como a mente dos seus clientes funciona e quais ferramentas usar, você terá o poder de influenciá-los na tomada de decisão.
BRANDING: O que falam da sua marca pelas suas costas!
Já parou para pensar o que diferencia a sua marca das outras no mercado? A resposta dessa pergunta é o que fará com que sua marca seja reconhecida e lembrada pelos consumidores, ou não.
Entenda porque apostar em conteúdo relevante é a chave para o sucesso
Marcar presença nas mídias sociais é muito importante para a sobrevivência e vendas de qualquer negócio. Mas quando não há planejamento, continuidade e frequência, é mais fácil afastar os clientes, do que atrair.
Criei minha página, e agora? 5 dicas para vender online fidelizar clientes
Em tempos de pandemia, empresas grandes e microempreendedores estão se rendendo cada vez mais ao mercado digital para alcançar resultados positivos. Com o fechamento das lojas físicas, o momento é ideal para impulsionar o seu e-commerce e investir de vez na comunicação da sua marca.
Por que entregar a comunicação da minha empresa a uma agência?
A comunicação de uma marca pode ser responsável diretamente pelo sucesso ou o fracasso da mesma. Então é melhor deixar essa tarefa para profissionais especializados, não é mesmo?
Gatilhos mentais e a psicologia no marketing
Entre as diversas estratégias de marketing, estão os gatilhos mentais – ferramentas ideais para facilitar a tomada de decisão, engajar as pessoas e fazer com que elas executem uma ação. Isso quer dizer que, se você sabe como a mente dos seus clientes funciona e quais ferramentas usar, você terá o poder de influenciá-los na tomada de decisão.
BRANDING: O que falam da sua marca pelas suas costas!
Já parou para pensar o que diferencia a sua marca das outras no mercado? A resposta dessa pergunta é o que fará com que sua marca seja reconhecida e lembrada pelos consumidores, ou não.
Entenda porque apostar em conteúdo relevante é a chave para o sucesso
Marcar presença nas mídias sociais é muito importante para a sobrevivência e vendas de qualquer negócio. Mas quando não há planejamento, continuidade e frequência, é mais fácil afastar os clientes, do que atrair.
Criei minha página, e agora? 5 dicas para vender online fidelizar clientes
Em tempos de pandemia, empresas grandes e microempreendedores estão se rendendo cada vez mais ao mercado digital para alcançar resultados positivos. Com o fechamento das lojas físicas, o momento é ideal para impulsionar o seu e-commerce e investir de vez na comunicação da sua marca.
Por que entregar a comunicação da minha empresa a uma agência?
A comunicação de uma marca pode ser responsável diretamente pelo sucesso ou o fracasso da mesma. Então é melhor deixar essa tarefa para profissionais especializados, não é mesmo?